terça-feira, maio 20, 2008

Angelina Jolie rouba a cena – mais uma vez – no Festival de Cannes

O furacão Angelina Jolie passou mais uma vez no 61º Festival de Cannes. Depois de promover a animação “Kung Fu Panda” , na quinta-feira, 15, a atriz – gravidíssima de gêmeos – posou mais uma vez na Croisette. Nesta terça-feira, 20, ela promovendo, o novo trabalho de Clint Eastwood, "The Exchange" (ainda sem tradução). No longa, ela interpreta Christine Collins, que luta para recuperar seu filho desaparecido. Segundo o site "Just Jared", a atriz de 32 anos contou como faz para viajar grávida: ela leva seu próprio médico. Tudo para prevenir que eles não nasçam antes do previsto.



segunda-feira, maio 19, 2008

Photoshoot





'The Sun' divulga vídeo com a Angelina Jolie "usando" drogas

Um vídeo polêmico foi postado no site do tablóide inglês The Sun nesta segunda-feira (19). Um material com cerca de sete minutos de duração mostra Angelina, em sua fase trash, dividindo espaço com usuários de drogas. Assita ao vídeo clicando aqui!


Angelina não aparece consumindo nada, mas tem os olhos marcados por olheiras e mal consegue mantê-los abertos em alguns momentos. Na conversa com o grupo de pessoas, ela confessa gostar de sexo sadomasoquista e relembra os animais de estimação que matou fazendo experiências: um rato, um hamster, lagartos e uma cobra.


No vídeo, supostamente rodado em 1999, quando Angelina tinha 23 anos, ela relembra seus tempos de colégio. Ela diz que, aos 12 anos, era “uma garota má, que batia nos amigos”. Apesar das imagens escuras do vídeo, vê-se uma mulher ao lado da atriz fumando algo que o jornal inglês “The Sun” afirma ser heroína. Será?


Angelina Jolie é eleita a celebridade mais respeitada das causas humanitárias

Por seu trabalho como embaixadora das Nações Unidas e esforços para divulgar e combater a pobreza na África, Angelina Jolie foi eleita a celebridade mais respeitável no quesito causas humanitárias como informou o site da Reuters.

Participaram da votação, promovida na própria página da agência de notícias, 606 internautas. A maioria elegeu a Sra. Pitt como a mais benemérita de 2007.

E, inclusive, Jolie ficou à frente do cantor Bono Vox, do U2, do arcebispo anglicano Desmond Tutu e do empresário Bill Gates, todos eles com trabalhos voltados para a África.


Angelina Jolie: “já me senti miserável e deprimida porque não sabia o que fazer da minha vida”

A estrela de Hollywood Angelina Jolie revelou em entrevista exclusiva à revista Gloss deste mês que seu trabalho voluntário junto à ONU em regiões pobres do mundo é uma das tarefas que deu rumo à sua vida.

- Já me senti miserável e deprimida porque não sabia o que fazer da minha vida durante anos. Precisava achar uma missão, revela a estrela.


Casada com o astro Brad Pitt, Jolie revela que a grande surpresa de seu relacionamento foi a naturalidade com que o marido recebeu a responsabilidade de ser pai. O casal já tem três filhos adotivos – Maddox, Pax e Zahara, e um biológico, a pequena Shiloh.

- Ele simplesmente adora ficar envolvido com as crianças, fica com os olhos brilhando. Eu poderia passar horas observando isso, finaliza Angelina.

Photoshoot para Esquire Magazine



Photoshoot para Esquire Magazine




Angelina Jolie por Annie Leibovitz


Angelina Jolie & Brad Pitt - Semana em Cannes

Angelina Jolie levou até ao Festival de Cinema de Cannes toda a beleza e sensualidade que lhe é reconhecida em Hollywood. Seja durante a apresentação do filme de animação «Kung Fu Panda», ou nos flagrantes de seus banhos de sol com a família, passeios pelo cidade e tardes de compra.

A actriz apareceu sempre muito sorridente para as fotos, mostrando a sua enorme barriga e um sorriso a condizer. Ao seu lado, teve a presença constante de Brad Pitt.




Angelina Jolie & Brad Pitt - Semana em Cannes




Photoshoot Angelina Jolie



Entrevista para revista 'People', 2008


LEMBRANÇAS

Tem uma lembrança especial de uma cena em "Laura Croft: Tomb Raider" que fez com o pai, o ator John Voight, com quem ela atualmente tem uma relação conturbada - os dois não se falam desde 2002. "A cena era sobre um pai e uma filha que não tinham passado suas vidas juntos e tinham muitas questões um sobre o outro. Vivemos este momento como dois artistas e foi especial, importante."

EX

Quando perguntada sobre o ex-marido, o ator Billy Bob Thornton, se limitou a dizer: "Ele sempre foi um ator fantástico, e ainda é".


PÉ-DE-VALSA

No filme "Sr. e Sra. Smith" ("Mr. and Mrs. Smith"), protagonizam uma cena de dança de tango. Ao ser questionada sobre quem leva mais jeito para dança, se ela ou Pitt, a atriz contou que nenhum dos dois leva talento para a coisa. "Acho que somos mais ou menos iguais", disse ela. "Igualmente ruins", brincou. Angelina também comentou que tanto ela quando Pitt estavam relutantes em aceitar seus papéis no longa. "Obviamente sou muito feliz por tê-lo feito. O filme mudou a minha vida", contou a atriz, referindo-se ao fato de ter começado o romance com Brad Pitt durante as filmagens.

TECNOLOGIA ZERO

Apesar de estrelar várias produções futuristas, confessa que na vida real não tem a menor intimidade com o mundo tecnológico. "Como o Brad sabe, eu mal sei ligar um computador".


MELHOR PAPEL

A "People" também perguntou se a atriz, sempre engajada em causas humanitárias, preferia se dedicar a essas questões a atuar. , porém, escolheu uma terceira opção. "Eu amo ser mãe, e acho que esta sim é a minha grande paixão: estar com a minha família.

TARADINHA DO JARDIM DE INFÂNCIA


Num passado mais remoto, Angelina Jolie comentou ter sido "muito sexual" quando criança. "Era membro de um grupo chamado 'As meninas do beijo'”, disse a atriz. "Era muito taradinha no jardim de infância... Certa vez, criamos um jogo em que a gente beijava os meninos e trocávamos carinhos. Então, tirávamos nossas roupas. Já me meti em muita confusão”, contou Jolie, que durante a adolescência também gostava de usar facas na hora do ato sexual.

"Não era mais uma menininha. Num momento em que senti vontade de ficar mais próxima do meu namorado, peguei uma faca e o cortei. Ele também pegou a faca e me cortou. Fizemos um pacto de sangue... meu coração estava a mil. Então, sempre que me sentia encurralada, me cortava. Tenho muitas cicatrizes. Essa foi uma idade de muitas aventuras feitas depois de muitos goles de cerveja”.